quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chegaram os esmaltes do concurso do NV!

Ooi, garotas!
Hoje (quer dizer, praticamente ontem, pq já são 23:54, rsrs) os Correios decidiram me fazer feliz! ahhaha, eu explico já para vocês. Se lembram, a um tempo atrás, que eu ganhei o primeiro concurso esmaltístico do blog Nosso Vício (http://www.nossovicio.com/). As garotas do blog decidiram enviar o prêmio depois das festas de natal e ano novo, porque os Correios iriam estar uma confusão nessa época e minha caixinha poderia ser até extraviada.
Ok. A Hta postou a caixinha no dia 06, e adivinha só? Isso mesmo, só chegou HOJE! Hoje, dia 28 de janeiro! Os Correios atrasaram tanto, mas TANTO! E ainda por cima, não atualizavam o site para eu ver onde meus queridos estavam! Ontem tive sorte, hauahuaha! Olhei no site e, bum, eles estavam em uma cidade vizinha super perto da minha! E ontem no MSN falei com a Hta: podia já ter chegado amanhã quando eu acordar, né? Dito e feito! Acordei, toda grogue e sonolenta, e a Greice me avisou: Dani, uma caixinha chegou para você. Eu fiquei toda AAH, CHEGOU! e peguei a minha caixinha no móvel. Eu ficava toda hora dando leves sacudidas, ahaha, para sentir meus esmaltinhos! Eu tirei fotos desde antes de a caixinha ser aberta, o processo de abertura até os esmaltes desembaladinhos. Olha só (vou postar umas mil fotos, tá? ahahauha):
-
A caixinha antes de ser aberta...
-

-

-
Abrindo a caixinha (ê caixinha chatal de abrir, viu?)
-

Ainda abrindo a caixinha...
-

Caixinha ainda sendo aberta...
-

Caixinha aberta! êê \o// (eu tava toda feliz, ahuaahuha!)
-

Lendo a cartinha super fofa que a equipe do Nosso Vício mandou! ameei :D
-

Close na cartinha...
-

Esmaltes embalados no papel de oncinha (a-do-rei esse papel!) e no plástico bolha (Zênite e Zond estavam embalados no bolha :D)
-

Dentro da caixinha...
-
-

A primeira coisa que abri foi o chaveirinho! gente, olha que coisa mais linda, mais fofa, mais frágil! tô até com dó de colocar no meu celular, haha :D
-

Meus nenéns depois de desembrulhados! ahauahaua, a bagunça dos papéis ao lado xD
-
-
Fiquei tão empolgada com o Matt Plus que testei ele imediatamente no mindinho! hauahuaha! E funciona mesmo, viu? O meu Starlet ficou imediatamente fosco!
-

Primeiros Luduranas da vida! Da esq. para a dir.: Rosa Choque (rosa mais neon, a não ser os da Big, não existe! super cegante, ahaha, adorei!), Azul Céu (azul bebê lindo! amei), Raro (muito mais bonito do que eu pensava que era) e Vermelho Tango (parece impossível, mas não me lembro de nenhum vermelho que se assemelhe a ele!)
-

Bigs: Matt Plus (querido! te amo, minha base fosca!), Zênite (vermelho/laranja/seiláoqueé xD suuuuuper neon!), Jade (aah, Jade querido! lindo de morrer!) e Zond (roxo uva maravilhoso!)
-
Apesar de a caixinha demorar muuuuuito para chegar, estou muito feliz pelo fato de meus esmaltes e o chaveirinho estarem aqui! hehe, amei cada um deles *-*
Já testei o Jade, Zond, Azul Céu, Raro e Rosa Choque. Achei todos muito bons de passar, até o Zond, que é super aguado na primeira camada.
Estou doida para estrear! :DD
-
beijos :*

5 comentários:

  1. sou louca pelo matt plus! nao tem por aqui e nem vi na capital daqui >.< acho que quando encontrar vou ter um troço uoiauaoioa. parabens por ter conseguido ganhar a promoção *-* amei esse chaveirinhooo! *--*

    ResponderExcluir
  2. Amanda: minha esperança de ter o Matt Plus foi dpositada nesse concurso, porque aqui na minha cidade eu tenho certeza de que nunca ia achar! auhhaahuaha! obrigada =DD eu tb, achei ele um amor! :)

    ResponderExcluir
  3. Ehhhhhh! Que bom que chegaram Dani!! Você mereceu!! Tomara que esses presentinhos te tragam muitas alegrias :) beijosss

    ResponderExcluir
  4. Camila: assim espero, hehehe :D
    mal vejo a hora de usá-los, ameeei!

    ResponderExcluir
  5. Cara nem acredito q chegaram! Q novela q foi esse Correio! Fizemos td pra não ter transtornos e atrasar e no final de contas, demorou do mesmo jeito! Isso pq o prazo máximo de entrega eh de 8 dias úteis e foram mais de 14!!! ¬¬
    Bom, o que importa eh q chegou tudo inteiro e q vc gostou e eu estou mt feliz por issu tb!!! Vc mais q merecia o prêmio!!!

    =***

    ResponderExcluir