sábado, 30 de janeiro de 2010

Starlet - Impala Gloss

Oi, garotas!
O esmalte da vez é o Starlet, passei ele na semana passada. Mal comprei e já foi furando fila (mentira, fiz uni-du-ni-tê e saiu ele, hehehe).
Eu amei ele, é um prata puríssimo, sabe? Lindo, lindo.
Como todo Impala Gloss que se preze, é uma delícia para passar. Mas o ruim mesmo foi limpar os cantinhos, ehehehe, eu limpava, limpava, limpava e continuava sujo de esmalte! é muito brilho para limpar e o glitter fica "grudado" nos dedos.
E outra coisa ruim é que ele não durou muito tempo, mas acho que é porque não passei base (é, estou super desapegada de bases e top coats! mas quero passar a usar a base 2 em 1 da Risqué).
Com este calor infernal, impossível não aparecer bolinhas! A maioria das unhas da mão esquerda lotaram de bolinhas, incluindo o dedão, que ficou uó de tanta bolinha!
Bem, chega de papo e vamos ver a beleza do Starlet!
-

-

A cor não está tão fiel (como assim, não conseguir a cor fiel de um esmalte prata? kkkk xD), ele está mais para prata branco do que para prata cinzento).
-

-

-
Essa sim está hiper ultra fiel!
-

-

-
Dedão quebrado e lotaaaaaaaaaado de bolinhas :(
-

-
-
Tirei o Starlet anteontem e passei outro ontem! Qual será? :P
Dica: é um Impala Gloss e o comprei em Caxias do Sul (vide post que fiz sobre minhas compritchas em Caxias).
-
beijos :*
P.S: desculpa se a postagem ficou com um tom desanimado, mas é que uma amiga minha (a Laura) dormiu de ontem para hoje aqui e fomos dormir às 4 da manhã e acordamos 9:40. tô morrendo de sono, hahaha :D
P.S 2: o Starlet é bem parecido com o Prata, da Impala Cromo, mas é a versão brilhante dele, sabe? Achei o Starlet até mais bonito e bem mais parecido com os adesivos Minx.

9 comentários:

  1. uaau, atoron esmaltes assim! *--* atoron cinzas -Q. eu quero, comofas? :~

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo demais!!!
    Amo de paixão!
    .
    .
    Vai ser minha próxima comprinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog!! Ainda mais qdo vi q vc veio pra minha cidade, Caxias do Sul. Agora, preciso saber, vc lembraa onde ficava essa lojinha onde encontrou mil tipos de esmlate? Assim por nome não me lembro dela! E não encontro em nenhum lugar os BU!! Me socorre please?? Obrigada e beijos!
    nathi.tg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amanda: não é lindo? adorei!

    Jéssica: eu sei que não deveria incentiver o consumismo esmaltístico, hahaha, mas compra sim que vale super a pena e é liiindo de morrer! eu amei :)

    Nathalia: adooooooorei Caxias do Sul! tudibom pra comprar esmalte x)
    Bem, mais ou menos. o nome dela é Tutti Frutti e acho que é atrás da Catedral... Realmente não tem nenhum ponto de referência para te dar =/ eu só me lembro que íamos em um estacionamento e passávamos (agora lembrei disso) por uma padaria que era gigaaaante e era até sorveteria... depois, atravessávamos essa rua da padaria e seguíamos em frente. aí, tem uma plaquinha "Tutti Frutti". É só disso que me lembro =/ espero que vc consiga achar a loja! quem sabe no dia que vc for nela não ache meu pai tb? rsrsrs, ele mora lá temporariamente e compra esmaltes que encomendo a ele :)

    ResponderExcluir
  5. Daniii!!! kkkkk
    .
    Não se preocupe sobre o consumo esmaltístico! Eu já sou uma esmaltólotra!! kkkkk
    .
    Só achei seu blog agora!!! Visitarei todos os dias! Ah! Queria postar fotos dos meus esmaltes também!!!
    .
    Beijos, linda, tô amando isso tudo!

    ResponderExcluir
  6. Jéssica: aah, que bom que gostou do blog!
    para mandar fotos para cá, é só mandar e-mail para likea_nail@yahoo.com.br com fotos e uma pequena descrição do seu esmalte :DDD

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniela, sou eu de novo, Nathalia de Caxias do Sul.. Fui na tal lojinha, mas não encontrei qse nada da BU. Então fiz uma peregrinação pela cidade em baixo de um sol de quase 30 graus (tah, menos, menos.. heheh) e finalmente encontrei uma lojinha com um cestão de BU, inclusive o tão comentado Matt Plus! Agora me realizei "esmalticamente"! Uhuu! beijos, adorei teu blog!
    Nathalia

    ResponderExcluir
  8. Nathalia: é, meu pai foi lá um dia desses, mas não tínha quase nada porque vendeu muito no fim de ano =/
    aah é? qual o nome dessa lojinha? fiquei curiosa, hehehehe ;D

    ResponderExcluir
  9. Oie!! O nome da loja é Celeiro dos Cosméticos e fica no bairro São Pelegrino, entre as ruas Pinheiro Machado e Julio de Castilhos.... Bem legal tem bastante coisa! Como ponto de referência, fica próxima a loja Macro Calçados, acho q assim fica fácil de achar.. heheh
    Beijos da Nathi de Caxias!

    ResponderExcluir